7 de novembro de 2012

[Festival Promessas] Evento será realizado em São Paulo



Coletiva de imprensa contou com a presença de Ana Paula Valadão, André Valadão e outros cantores. O evento acontece dia 8 de dezembro em São Paulo.
Da esquerda, André Valadão, Ana Paula Valadão, Serginho Groisman, Thalles e Luis Gleiser,
diretor de núcleo do projeto do Festival Promessas (Foto: Rodrigo Ortega/G1)


A segunda edição do Festival Promessas foi anunciada em uma entrevista coletiva nesta quarta-feira, 7. O evento irá acontecer dia 8 de dezembro no Campo Marte, onde o Ministério Diante do Trono gravou o álbum "Quero me Apaixonar" em 2003 e será exibido na TV no dia 15.

Comandada pelo apresentador Serginho Groisman, que apresentará o festival, a coletiva contou com a participação de Ana Paula Valadão, André Valadão, Thalles Roberto e Fernandinho. Eles cantaram no evento, além das cantoras Aline Barros e Cassiane que participaram da reunião por meio de vídeos.

Segundo o site "G1", André Valadão comentou sobre sua participação no evento. ."Brinco que um Valadão incomoda muita gente, dois 'Valadões' incomodam muito mais", disse o cantor. Já sua irmã, Ana Paula, comentou sobre a transmissão do evento em rede nacional.  "O festival do ano passado no Rio foi emocionante, mas o melhor momento para mim foi a transmissão na TV. A possibilidade de muitas pessoas que nunca estiveram numa igreja, que nunca ouviram nossa música, era realmente enorme", disse a pastora.

Thalles Roberto também se pronunciou. O cantor falou sobre o possível público não-cristão que estaria presente no evento. "Eu toquei no Jota Quest por cinco anos. Amo falar de Jesus para quem nunca ouviu falar." - disse. Cassiane e Aline Barros não puderam estar na coletiva, mas por meio de vídeos.

O evento deve durar seis horas. Segundo os produtores o palco tem 24 metros de largura por 18 de profundidade. Além de 17 torres de LED. "A estrutura de palco é a mesma de um Rock in Rio, de um Lollapalooza ou de um grande festival secular", disse Leo Ganem, CEO da Geo Eventos, que produz o festival.

Por: karlos Aires

Nenhum comentário: