22 de novembro de 2012

[Mercado Gospel] Rede Globo fará feira para público evangélico

Expo Evangélica 2012 em Fortaleza (CE) | Foto: Karlos Aires (Mix Gospel Ceará)

A Globo continua sua aposta no mercado gospel e promete lançar uma feira voltara para o público evangélico, ampliando sua gama de negócios, sabendo que os evangélicos é o grupo cristão que cresce cada vez mais no Brasil.

A empresa de entretenimentos das Organizações Globo (GEO Eventos) fará uma entrevista coletiva no dia 27 de novembro, para o lançamento da Feita Internacional Cristã (FIC) que deverá acontecer em julho de 2013.

Segundo o jornalista Lauro Jardin da coluna Radar On-line (VEJA), o propósito da organização é competir com a Expocristã, considerada a maior feira cristã da América Latina. Além da FIC, a Globo realiza o “Troféu Promessas”, a premiação gospel que concorre com o “Troféu Talento”, além do “Festival Promessas”, que reuni cantores do setor em um evento musical.

Além desses eventos, a gravadora Som Livre distribui CDs e DVDs de grandes nomes do meio gospel como o Ministério Diante do Trono, Palavrantiga, Nívea Soares, Davi Sacer, Sérgio Lopes, Asaph Borba e Chris Durán.

Nenhum comentário: