21 de dezembro de 2012

E quem faz aniversário no fim do mundo?

Segundo a profecia Maia, o mundo acaba nesta sexta-feira, 21. Há quem acredite que a promessa pode se cumprir, outros querem apenas aproveitar o dia. Mas, se seu aniversário fosse exatamente no suposto dia em que o mundo acaba? Como você aproveitaria?

CASO 01
Caio Locci, analista de eventos
O paulista e analista de eventos Caio Locci revela que prefere tirar o dia livre, pois além de ser seu aniversário, comemora quatro meses de namoro. “Primeiro que eu não vou trabalhar, o que já é um presentão! Vou tirar o dia pra mim. Vou almoçar com o namorado, afinal, também completo quatro meses de namoro. Depois vamos patinar no gelo (sim, nesse calor), à tarde cortar o cabelo e fazer a hidratação que eu ganhei do salão (risos). À noite, vou pra um bar comemorar com a galera. Se o mundo acabar à noite, pelo menos estaremos comendo e bebendo”, diz Locci.

CASO 02
Kaius Elohun e sua noiva, Maiara
Mas nem todo mundo pretende ter um dia tão agitado. O professor cearense Kaius Elohin acredita que amanhã será um dia normal, como qualquer outro. “Vou acordar e passar o dia com minha noiva”, disse Kaius. Ele ainda revela que não acredita que o mundo se acabe hoje, mas que isso depende da vontade de Deus.





CASO 03
Kael Feitosa, programador
Ainda há quem prefira passar o dia comemorando com os amigos. É o caso do programador Kael Feitosa. “Vou comemorar meu aniversário com meus amigos num barzinho mesmo. Não creio que o mundo se acabe, mas o dia pede a comemoração”, declarou Kael.




CASO 04
Juliana Diógenes, jornalista
Representando o time dos que não tiraram folga, a jornalista Juliana Diógenes vai reunir os amigos para uma festinha particular logo após seu expediente  “Música e amigos depois do trabalho”, revelou Juliana.






Se o fim do mundo realmente acontecer, como você gostaria de dar seu último suspiro?  Se amanhã, 22 de dezembro de 2012, nos acordarmos, a vida segue normalmente, mas e se der vontade de nascer de novo? De qualquer forma, 2013 está às portas. Tempo de renovação, de fazer aquela lista de objetivos e tentar cumprir. Para mim (Karlos), esse sentimento de renovo acontece todas as manhãs quando acordo. Uma nova oportunidade de fazer diferente.

Karlos Aires | @KarlosAires

Nenhum comentário: