21 de janeiro de 2013

[Carreira Gospel] Perlla canta músicas de seu novo CD em show com Thalles Roberto

Perlla comanda multidão durante show gospel
Foto: Isac Luz/EGO

A cantora Perlla cantou pela primeira vez canções do seu novo CD gravado pela Central Gospel Music, intitulado “A minha vida mudou”. O evento aconteceu no dia 17 de janeiro em São Gonçalo (Rio de Janeiro). Perlla participou de um show com o cantor Thalles Roberto e contou com um público de 2 mil pessoas.

Seu novo projeto conta a história de transformação pela qual a cantora passou e tem previsão de ser lançado no final de fevereiro. Composto por 13 faixas, o CD tem estilo POP dançante.

SOBRE A CANTORA

Perlla, conhecida por suas músicas de funk, hoje trabalha em sua carreira cristã. Sua atitude foi apontada como jogada de marketing logo no início de sua conversão. Na verdade, a cantora havia se afastado por oito anos.

Perlla com o marido, Cássio, nos bastidores do show
Foto: Isac Luz/EGO
Casada com Cássio Castinhol, Perlla afirma que o esposo é um presente de Deus em sua vida. “Deus preparou tudo. Primeiro, o meu casamento com uma pessoa legal, um companheiro que me completa bastante. Ele não me acorda de madrugada e faz as mamadeiras Pérola, além de trocar as fraldas dela. Depois eu tive o desejo de ser mãe e a Pérola aconteceu. Eu nunca pensei nisso quando mais nova, foi tudo obra de Deus. Hoje posso dizer que sou feliz. Vivo uma vida com Cristo depois de oito anos afastada e tenho uma família linda", disse ela em entrevista ao site EGO.

Nenhum comentário: