16 de janeiro de 2013

[Evento] Circuito Pop Marketing 2013

Clique para ampliar

O ano de 2013 está começando e, com ele, uma nova realidade para o mercado do Ceará. Novos desafios para o varejo, novos argumentos para a propaganda, novas estratégias para os profissionais de marketing e um novo público consumidor surge diante do novo cenário econômico do Brasil.

O Circuito Pop Marketing 2013 tem o objetivo de apresentar alguns desafios para este novo ano e, para cada desafio, uma série de possibilidades estratégicas para as nossas empresas.

Venha e traga toda a sua turma. Os eventos serão realizados no Auditório Teatro da Livraria Cultura Fortaleza (AV. Dom Luis, 1010), nos dias 22, 23 e 24 de janeiro com algumas novidades.

Uma delas é o novo horário para os nossos encontros.  Neste ano, o início de cada apresentação será a partir das 19h30minh.

Outra novidade é que teremos convidados especiais para debatermos novas visões diante desse cenário que a sociedade brasileira está vivendo.

Não será necessário fazer inscrições, e a entrada é franca. Para os participantes de cada apresentação, será oferecido certificado digital para a confirmação de sua presença. As informações para a solicitação dos certificados serão explicadas após cada apresentação.

PROGRAMAÇÃO
Circuito Pop Marketing 2013
Dia 22 de janeiro
Tema: O Plano C do Marketing e a nova Classe Média do Brasil
Dia 23 de janeiro
Tema: Marketing do Varejo e os Desafios para 2013
Dia 24 de janeiro
Tema: O Profissional de Marketing e os Desafios para um novo Mercado


Fonte: Assessoria Grão Novo

Nenhum comentário: