21 de janeiro de 2013

[Produção] Record anuncia tema das próximas minisséries bíblicas

Ricky Tavares vive o protagonista de 'José do Egito'
Foto: Divulgação/Rede Record

Prestes a estrear a nova minissérie bíblica sobre José do Egito, a Rede Record já divulgou o tema das próximas produções baseadas no livro sagrado: os Dez Mandamentos e A Vida de Jesus, com estreia prevista para 2014 e 2015, respectivamente.

Com o sucesso das outras produções como “A História de Ester”, “Sansão e Dalila” e “Rei Davi”, a emissora decidiu que essa será a linha carro-chefe em busca pela liderança.


A Rede Record deverá investir um alto valor no projeto dos “Dez Mandamentos”, por carecer de efeitos de tecnologia e tornar fiel a história.

Elogiada por sua fidelidade ao texto bíblico, a autora das minisséries deverá ser, novamente, Vivian de Oliveira. Ela foi responsável pela adaptação das outras três minisséries.

A minissérie José do Egito, estreia no dia 30 de janeiro. “Passava às vezes uma manhã inteira apenas para entender um versículo”, disse Vivian que afirmou conhecer a história, mas precisou revisar o conteúdo para que não fosse cometido nenhum erro. “Há personagens que têm apenas duas linhas na Bíblia e se tornaram super importantes na trama”, finalizar a autora. A mais nova minissérie terá 28 episódios, além de 49 atores no elenco e 4 mil figurantes.

> Conheça os personagens da minissérie "José do Egito"

Um comentário:

Natália disse...

Vou assisti pois eu amo essa historia... vai ser demais!