22 de fevereiro de 2013

[Entrevista] Mariana Carreiro conta como entrou no CTMDT e gravou seu primeiro CD

Mariana Carreiro | Foto: Divulgação

Em entrevista ao Mix Gospel Ceará, Mariana revela como se deu o seu chamado ministerial, além de comentar como foi chamada para gravar seu primeiro CD. A cantora ainda declara como é fazer parte do Centro de Treinamento Ministerial diante do Trono (CTMDT) e sobre experiências que vivenciou durante sua caminhada com Deus.

Mix Gospel Ceará - De que forma você recebeu seu chamado ministerial aos 11 anos?
Lançamento do CD "Planos de Deus"
Mariana Carreiro - Eu recebi meu chamado ministerial com 11 anos de idade! Eu estava no meu quarto lendo a bíblia como de costume e eu abri em Isaias 49 e li do versículo 1 ao 7. Naquele momento eu senti Deus falando tão profundo ao meu coração de quem eu era escolhida por Ele desde o ventre da minha mãe, que eu era como uma arma nas mãos Dele e quem Ele irá usar na hora certa. Que Ele iria mostrar a grandeza Dele através de mim dentre muitas outras coisas que Ele ministrou ao meu coração naquele momento.

Falar daquele momento sempre é uma forma de trazer a minha memória "aquilo que me da esperança". Cada vez que eu leio essa passagem na bíblia eu tenho mais revelações do Senhor. Da ultima vez eu entendi que Ele iria me ensinar a ser serva e a servir para depois me levar as nações com a minha voz. Enfim, aquele dia foi incrível!

MGC - Quem lhe convidou para gravar seu primeiro CD aos 15 anos?
MC - Bom, quem me convidou para gravar a principio foi a Betânia Lima do antigo, Grupo Ellas. E depois ela entrou em parceria com o Gabriel Silveira e eles dois me ajudaram na realização do sonho de gravar um CD. O Gabriel na parte burocrática e a Betânia na produção vocal e de todos os arranjos e backings do CD.

MGC - Você tem composições suas? Canta alguma delas?
MC - Costumo falar que ainda não, mas Breve estarei compondo. Já fiz algumas musicas nos meus devocionais e de baixo do chuveiro, mas não cheguei a escrever nenhuma delas, nem cantar pra outras pessoas. Exceto a minha mãe. (risos)

MGC - Como se deu sua ida para o CTMDT?
Lançamento do CD "Planos de Deus"
MC - A minha ida ao CTMDT foi um presente de Jesus para mim. Eu, durante todo o ano de 2011 fiquei aflita, pois estava terminando meu último ano na escola e não tinha pretensões nenhuma de fazer alguma faculdade naquele momento. A única pretensão que eu tinha era de viver para o meu ministério e estudar sobre o Senhor e o conhece-lo mais profundamente.

Assim, poder me aperfeiçoar mais tecnicamente, pois aprendi com meus pais que devemos cada vez melhorar e eu sei que Deus me deu um dom e eu preciso aprender a cuidar dele da melhor forma e aperfeiçoa-lo. Pois um dia Ele vai me perguntar o que eu fiz com o dom que Ele me deu e eu preciso mostrar que eu cuidei e multipliquei este dom. Foi nesse momento que conheci a Cristina Fernandes e ela me falou do CTMDT e eu fiquei muito empolgada, mas isso já era 15 de dezembro de 2011 e as inscrições só eram feitas até o dia 6 de janeiro de 2012, ou seja, eu tinha menos de um mês para conversar com meus pais, meus pastores e mandar minha documentação.

Mas Deus providenciou tudo, pois Ele é perfeito. Ele deu paz aos meus pais, liderança e ao meu coração e hoje estou vivendo este momento lindo que é estar no CTMDT.

MGC - Você é um exemplo de jovem que decidiu abandonar sua vida para servir a Cristo. Algum dia se arrependeu disso?
MC - Nunca me arrependi de ter seguido este caminho, de tomar a Cruz e seguir a Jesus, pois não há lugar mais feliz para se estar do que no centro da vontade de Deus!

MGC - Quais são suas influências musicais?
MC - As minhas influencias musicais são: Hillsong, Kari Jobe, Nívea Soares, Ana Paula Valadão, Diante do Trono, Aline Barros, Eyshila, Gateway, Livres, Thalles Roberto, entre outros.

MGC - Que dicas você deixa para jovens que querem buscar a santidade?
MC - A dica que eu dou é buscar o Senhor enquanto se pode achar e ler a bíblia constantemente, pois é ela que nos purifica de todo o mal que há na nossa natureza pecaminosa!

MGC - E quem quer interagir com você por meio da internet? Como faz?
MC - É muito fácil. Só me seguir no Twitter ( @marlanacarrelro ) e falar comigo que eu sempre respondo, ou falar comigo pelo meu Facebook, ou até no comentário do meu blog. Eu amo falar e compartilhar as minhas experiências de vida com Deus com as pessoas!

SOBRE MARIANA CARREIRO
Desde jovem, Mariana Carreiro mostrava seu talento pela música. Convertida aos oito anos, a cantora recebeu seu chamado ministerial aos 11 anos e foi convidada para gravar seu primeiro CD intitulado “Planos de Deus”.

Com seu estilo Pop rock de louvor e adoração, Mariana Carreiro iniciou seu ministério musical conforme os planos que Deus escreveu para a sua vida.


Redação Mix Gospel Ceará

Nenhum comentário: