14 de fevereiro de 2013

[Filme] Nicolas Cage estampa o primeiro cartaz oficial do remake de 'Left Behind'


O remake do filme “Deixados para Trás” (Left Behind), ganha seu primeiro cartaz oficial. O ator Nicolas Cage, que interpreta o piloto Rayford Steele, é o primeiro a estampar o cartaz. A trama mostra o cenário mundial após o arrebatamento, fenômeno descrito no livro de apocalipse, deixando a terra sob controle do Anticristo, Nicolae Carpathia.

Nicolae assume a presidência da Romênia e depois a liderança da ONU.  Ficará por conta de um grupo cristão, chamado Comando Tribulação, salvar o máximo de pessoas, que foram deixadas para trás, na segunda chance de ir para o reino dos céus.

Os atores Nicolas Cage (Rayford Steele), Ashley Tisdale (Chloe Steele) e Chad Michael Murray (Cameron Williams) serão os protagonistas da cinessérie. Deixados para trás já rendeu três longas entre 2001 e 2005, onde Buck Williams foi interpretado pelo ator cristão Kirk Cameron (A prova de fogo).

O remake tem como diretor Vic Armstrong, lendário dublê de Indiana Jones e Superman. O projeto da recém-criada Stoney Lake Entertainment custará US$ 15 milhões. O longa começa a ser filmado entre março e abril, e tem estreia prevista, nos Estados Unidos, no final de 2013.


Divulgação


Nenhum comentário: