18 de fevereiro de 2013

[Confirmado] Novo DVD do pastor André Valadão será gravado em Fortaleza

Pr. André Valadão gravará seu DVD em Fortaleza | Foto: reprodução

O Pastor André Valadão confirmou o local e data de gravação do seu novo DVD/CD. No dia 11 de maio, Fortaleza (CE) será palco do novo projeto musical do cantor, que já havia mencionado antes que o ambiente de gravaçãoseria numa praia.

A informação foi dada durante uma entrevista realizada na manhã desta segunda-feira, 18, na rádio Logos FM de Fortaleza. A gravação terá participação dos cantores Ana Paula Valadão, Mariana Valadão e Thalles Roberto.

Ainda sem nome, o projeto já tem duas canções prontas. Uma delas, “Salmo 23”, foi lançada nesta segunda-feira, pela primeira vez na rádio Logos FM e passará a ser ouvida em todo Brasil, nas rádios do país. A outra canção foi cantada na Igreja Batista da Lagoinha durante o culto Fé e se chama “Quero Agradecer”.

O Pastor continua na cidade. Às 15h na reinauguração da livraria Espaço da Bíblia (Galeria Pedro Jorge, Loja 21 – Centro) e na próxima terça-feira, ministrando louvor e palavra no culto da Comunidade Cristã Logos (Avenida Osório de Paiva, 3366 (em frente ao terminal de ônibus do Siqueira).

Nenhum comentário: