13 de abril de 2013

[Evento] Conferência de Louvor no Rio de Janeiro acontece neste fim de semana

Foto: Divulgação


Com o tema, “Intimidade: uma caminhada com Deus”, a conferencia de adoração da Assembleia de Deus Plena Unção iniciou na última sexta-feira, 12, e prossegue até o domingo, 14. Em 2013 o evento pretende destacar a importância de uma vida de comunhão com o Senhor Jesus. Separar um tempo diariamente para falar com Ele é essencial para a construção dessa intimidade.  

“Desde o ano passado, recebemos a direção de Deus. Numa noite, tive um sonho espiritual. Sonhei que estávamos num de nossos ensaios, quando um anjo apareceu e nos disse que deveríamos ter mais intimidade com o Senhor, que deveríamos ter mais experiências com Deus. Assim que despertei, tive certeza de que Deus havia falado comigo”, relata Luana S. do Nascimento Cunha, líder do Ministério de Louvor Plena Unção.

“Em nossa conferência, apresentaremos uma pequena peça teatral. Faremos, também, um momento de bate-papo, no qual discutiremos assuntos ligados à adoração. Vamos cantar duas músicas de minha autoria, Vestes de louvor e Intimidade. Receberemos o cantor Thiago Pereira, que está lançando seu mais novo CD: Me renderei”, finaliza a líder.

Rafael, Keise Blanke e Luana Cunha fazem parte do Ministério de Louvor
Foto: Divulgação
Serviço
Conferência de Louvor e Adoração
Data: 12 a 14 de abril de 2013
Horário: 19h
Local: Rua Amaral, 92 – Tijuca/Rio de Janeiro
Entrada Franca

Um comentário:

Anônimo disse...

intimidade ,algo que devemos ter em relação a nossa comunhão com o nosso querido DEUS,tenho tomado posse das ministrações feita nessa abençoada conferencia de louvor e adoração,louvo a DEUS por esta derramando unção e poder ,parabenizo ao ministerio de louvor a dcsa. LUANA, e todo apoio do nosso querido e amado pr. presidente MARCOS FERNANDES,não esqueça intimidade,uma caminhada com DEUS!!!!!