22 de abril de 2013

[Evento] Marketing de Quinta fará debate sobre produção de conteúdo pra web na Livraria Cultura


Foto: Divulgação
O publicitário Fábio Mesquita Torres mediará um debate sobre Produção de Conteúdo para Web no próximo Marketing de Quinta. O evento é voltado para estudantes de publicidade, marketing e jornalismo e acontece na Livraria Cultura é aberto ao público e começa as 19h. 

 Com o advento da internet e mídias digitais, as pequenas e médias empresas tem adotado como um dos canas mais eficiente na questão de comunicação, construção de relacionamento estratégico com público alvo e até como meio de posicionamento de marcas. 

Pensando nisso, o Marketing de Quinta vai receber quatro profissionais do mundo da web no Ceará, que trabalham todo dia com produção de conteúdo para internet. São eles: 

 Alison V. Marques: Jornalista com Pós em Linguagens e Mídias Digitais. Já produziu conteúdo para Rádio, TV e Impresso. Coordena a Agência Mauna Comunicação Interativa e tem um blog o 085 Digital. 
Karlos Aires: Jornalista e blogueiro cristão. Autor e repórter do blog Mix Gospel Ceará e estagiário no portal do Grupo de comunicação O POVO (O POVO Online). 
Paulo Bragança: Criador e comunicador do Portal O Divulgador. 
João Paulo Magalhães: Criador e comunicador da Revista Eletrônica Zona Mix 
O evento pretende conversar a respeito de processo de criação de conteúdo, erros e acertos, o segredo do sucesso de cada projeto e quais caminhos tomaram para que seus sonhos, hoje, estivessem on line. 

 Serviço: 
Marketing de Quinta 
Tema: Produção de Conteúdo para Web 
Data: 25 de abril (quinta-feira) 
Horário: 19h 
Entrada franca 
Moderador: Fábio Mesquita Torres 
Local: Livraria Cultura Fortaleza 
Endereço: Av. Dom Luis, 1010. 
Informações: (85) 4008.0800 ou 9999.9456 

Nenhum comentário: