15 de abril de 2013

[Fortaleza] André Valadão regravará 'All He says I am' da Gateway Worship em novo DVD

Foto: Divulgação

A cantora Ana Paula Valadão divulgou na tarde desta segunda-feira, 15, que finalizou a tradução de uma música a ser gravada pelo pastor André Valadão em seu novo DVD intitulado Fortaleza.

Ana Paula também revelou a música. All He says I am” da Gateway Worship. A canção é originalmente cantada por Cody Carnes e tem a participação de Kari Jobe. Ainda de acordo com o tweet da cantora, o título da canção em português será “Eu sou o que Ele diz”.
 
Foto: Reprodução/Twitter
Gravação do DVD (Coral e Congresso de Intercessão)
O pastor André Valadão irá gravar seu próximo DVD em Fortaleza (CE), no aterro da Praia de Iracema no dia 11 de maio às 15h30min.

A gravação contará com um coral que será ensaiado no Espaço Logos nos dias 6 a 10 de maio. A inscrição custa R$10 e só será permitida a entrada dos coristas nos ensaios, mediante a apresentação de um acessório que será dado no ato da inscrição.

Também haverá um congresso de intercessão com a participação da pastor Ezenete Rodrigues e a cantora Ana Paula Nóbrega. O congresso que acontece nos dias 3 a 5 de maio, também no Espaço Logos, visa a oração e consagração da cidade para gravação do DVD.

Confira a canção original a ser gravada por André Valadão:

Veja mais:

Nenhum comentário: