6 de abril de 2013

[Luto] Morre filho de Rick Warren, autor de 'Uma vida com Propósitos'

Foto: Saddleback Church

O filho mais novo do pastor Rick Warren, autor do livro "Uma vida com Propósitos", tirou a própria vida. A informação foi dada por meio de uma carta aberta do pastor aos membros de sua igreja neste sábado, 6.

Matthew Warren morreu depois de uma longa luta com uma doença mental, de acordo com o comunicado da Igreja Saddleback Valley Community, em Lake Forest, Califórnia. A igreja pediu a todos que se juntassem a eles em oração.

"Aos 27 anos de idade, Mateus era um homem incrivelmente bondoso, gentil e compassivo jovem cujo espírito era doce encorajamento e conforto para muitos," afirmou a igreja em comunicado. "Infelizmente, ele também sofria de doença mental, resultando em profunda depressão e pensamentos suicidas."

Rick Warren escreveu sobra a morte de seu filho em uma carta para sua igreja. "Não há palavras para expressar a dor que sentimos angustiados agora", disse Warren. "Ele tinha um intelecto brilhante e um presente para a detecção de que era mais dor ou mais desconfortável em um quarto. Ele então fazer uma "bee-line" para que as pessoas participassem".

"Apesar dos melhores médicos da América, conselheiros e orações para a cura, a tortura de doença mental nunca diminuiu" finalizou o pastor. "Hoje, depois de uma noite divertida junto com Kay e eu, em uma onda de desespero momentâneo em sua casa, ele tirou sua vida."

Nenhum comentário: