17 de abril de 2013

[#TudoNovo] Chega da fábrica o primeiro CD ao vivo da banda Jó42

Foto: Divulgação

Chegou da fábrica, na última terça-feira, 16, o primeiro CD ao vivo da banda Jó 42, intitulado #TudoNovo. Gravado em dezembro, na Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte.

O título do projeto não poderia ser outro, já que a banda vive um novo tempo em sua formação, com a entrada do vocalista Rafael Ávila e também pela primeira gravação pela Graça Music.

O álbum vem com 13 faixas, sendo 12 inéditas e uma regravação, a música “Quatro segundos” do CD “Românticos”. Além disso, o projeto conta com produção musical de Marcos Roberto e participação especial de Lu Alone, na música “Mais íntimo Teu”.

O líder da banda, Samuel Kabelo, destaca que as novas canções estão com uma roupagem que podem ser tocadas e cantadas nas igrejas. “A produção do CD é digna de atenção e está sendo compartilhada por todos os integrantes da Banda. Trabalhamos pesado nos arranjos, estamos com uma nova proposta e queremos que as igrejas cantem e toquem as nossas canções em suas reuniões. Esse trabalho está, como sempre, bem pop ‘popular’. As músicas, fáceis de cantar, são adorações e orações que nossos amigos compositores foram inspirados por Deus para nos presentearem”, observa Samuel.

O projeto gráfico fica por conta da agência mineira Quartel Design. O uso da hashtag #TudoNovo justifica-se pela forma como o repertório foi escolhido. “Quando começamos a pensar no CD, fomos às nossas redes sociais e fizemos um trabalho pioneiro com o público, solicitando o envio de composições. Pessoas do Brasil inteiro encaminharam músicas pra gente e quase todo o repertório foi formado com composições desses amigos que fizemos nas redes. As pessoas utilizavam a hashtag #TudoNovo e, por isso, decidimos fazer essa homenagem ”, explica o líder.

Foto: Divulgação


Fonte: Mix Gospel Ceará (com informações da Comunicação GMusic)

Nenhum comentário: