15 de abril de 2013

[Versão Brasileira] Me ama (How He loves us)

Ana Paula Valadão e John Mark McMillan
Foto: Divulgação

O canal “Versão Brasileira” pretende apresentar canções que se canta no Brasil, mas que são oriundas de outra nacionalidade. E para inaugurá-lo, vamos falar um pouco sobre a canção que ganhou o prêmio de “melhor música” na segunda edição do Troféu Promessas que aconteceu em 2012. John Mark McMillan é o autor da canção, originalmente chamada de “How He loves us”. Ele conta por meio de um vídeo a história de como surgiu amúsica.

Regravações
Antes do Ministério Diante do Trono regravar a música, houveram outras regravações no país. Em 2009 a cantora Alda Célia regravou “How He Love us” no CD “Canções do Espírito”, traduzida para o português como “Ele nos ama”. Ainda em 2009, o cantor Léo Fonseca regravou a canção para seu primeiro CD, Autor da Vida e a chamou de “Como Ele nos ama”. Já em 2011 o Ministério Livres pra Adorar regravou a canção no CD “Mais um dia” e batizou-a de “Ele me ama”.

Em 2012 o Ministério Diante do Trono regravou a canção que ficou conhecida em todo Brasil como “Me ama”. A versão do grupo é considerada a oficial e foi gravada em Natal (RN) para o álbum “Sol da Justiça”.

Versão Original:

Versão Brasileira:

Outras Regravações:
Livres pra Adorar > http://youtu.be/nIamR5PnKrg
Jesus Culture > http://youtu.be/JoC1ec-lYps

Um comentário:

Realizar Marketing disse...

Legal o assunto...
Temos também o Estás comigo da Gabriela Rocha que foi regrado, o original é da Kari Jobe.
Tem também o Pai eu Confiarei da Bruna Karla e Jotta A. O original é do Paul McClurkin.