7 de junho de 2013

[Carreira Solo] Ana Nóbrega deixa Ministério Diante do Trono

Foto: Divulgação
A cantora Ana Nóbrega não faz mais parte do Diante do Trono e não vai participar da gravação do ministério em Juazeiro do Norte. A notícia foi dada na manhã desta sexta-feira, 7, em nota lançada na página oficial do Facebook de Ana Paula Valadão, líder da banda.

“Comunicamos a todos que Ana Nóbrega não faz mais parte do Ministério de Louvor Diante do Trono e assim não estará presente na 16º gravação da série ao vivo, a ser realizada daqui a exato um mês em Juazeiro do Norte, Ceará”, afirma a nota. O Mix Gospel Ceará entrou em contato com a assessoria do Diante do Trono que confirmou a informação.

A cantora também anunciou sua saída por meio de seu Twitter. “Comunico que, devido à ministrações com o "Nada Temerei", não viajo mais com o @dtoficial e também não estarei no #SertãoDT em Juazeiro”, publicou no microblog.

Ana Nóbrega esteve no Diante do Trono por cinco anos e participou de nove gravações ao todo. Elas são Não Haverá Limites (CTMDT2); As Fontes do Amor; Tua Visão (DT12); Aleluia (DT13); Sol da Justiça (DT14); Creio (DT15); Glória a Deus; Hillsong Global Project e Renovo.

Foto: Reprodução/Twitter

Nenhum comentário: