30 de junho de 2013

Decorador de Marco Feliciano afirma que ele não é homofóbico

Foto: Agencia Brasil
As declarações do presidente da comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, deputado pastor Marco Feliciano, sobre a homossexualidade são consideradas preconceituosas pela militância LGBT. No entanto, um amigo do deputado que cuida da decoração de sua casa, fez comentários sobre o assunto em entrevista ao site MSN.

O decorador Aluísio Antônio de Souza, 35, é homossexual e já foi citado por Feliciano em diversas entrevistas. Ele afirma que Feliciano não é homofóbico.

 “Não, não acredito nisso. Se ele fosse uma pessoa homofóbica e racista, da forma como as pessoas estão falando, ele não me aceitaria na casa dele, da forma como ele aceita. Eu não teria o contato que tenho com a família. Ele sempre me respeitou, minha opção sexual e minha religião. Eu também não sou da religião dele”, declarou Aluísio.

Indagado sobre as afirmações do deputado sobre a homossexualidade, Aluísio diz que isso o incomoda. “Olha, às vezes um pouco, mas não necessariamente tanto. Porque são declarações que ele às vezes fez, mas que não souberam interpretar. Ele não é homofóbico. Se ele fosse, aí, sim, incomodariam. Mas, pela amizade que a gente tem o contato que eu tenho com ele, nunca deixou transparecer isso para mim”, observou.



Nenhum comentário: