24 de julho de 2013

Asaph Borba participa de evento católico

Asaph Borba na gravação do DVD "Rastros de Amor" | Foto: Divulgação
O cantor evangélico Asaph Borba cantará na Jornada Mundial da Juventude nesta quarta-feira, 24. Sua apresentação deve acontecer às 17h durante o encontro da Renovação Carismática no Rio de Janeiro. A informação foi publicada pelo próprio cantor em sua página oficial no Facebook.

“Atendendo ao chamado profético de Deus para minha vida em oração com meu Pastor Moisés Moraes (...), aceitei o convite para junto com meus irmãos Pastores Mike Herron e Bené Gomes para nesta quarta feira às 17h ministrar na Jornada Mundial da Juventude”, postou.

Asaph ainda pediu oração por meio de sua publicação. “Tenho sã consciência do passo espiritual dessa ministração e peço oração de todos os irmãos que acompanham e conhecem minha vida e ministério”, finalizou o cantor.

> Veja mais:


Nenhum comentário: