27 de julho de 2013

Deborah Coelho lança álbum Acústico

Capa do CD | Foto: Divulgação
A cantora cristã Deborah Coelho lançou seu segundo disco, “Toma o teu lugar – Acústico”. Após dois anos do lançamento de seu primeiro CD, a compositora apresenta uma edição especial para celebrar o novo tempo de seu ministério.

Um novo tempo
Deborah Coelho, que morava na Bahia se mudou recentemente para o estado do Espírito Santo com seu marido Mazinho Diaz, que também é seu produtor musical.

Após a boa repercussão de alguns vídeos acústicos postados em seu canal oficial do Youtube, o casal optou por lançar um projeto acústico.

O projeto
O Álbum foi lançado em uma edição especial limitada em forma de CD duplo: o álbum acústico e o “Toma o Teu lugar”. A lista de músicas vem com 12 canções do primeiro CD em formato acústico e mais duas músicas inéditas: “Só Tu és santo” e “Só há um Deus”, canção que faria parte do primeiro CD, mas foi cortado.

Em entrevista ao Mix Gospel Ceará, Deborah Coelho explica o motivo da seleção das músicas. “Escolhemos as musicas que mais se destacaram nas igrejas”, disse.

“Toma o Teu Lugar Acústico”, foi gravado no REC+ Estúdio em Vila Velha (ES) e no Studio S2. Tem produção musical de Mazinho Diaz e arranjos da banda que acompanha a cantora em ministrações ao vivo. Em breve o CD estará disponível em sua loja virtual.

Acompanhe Deborah Coelho:
Site: http://deborahcoelho.com
Fanpage: http://fb.com/deborahcoelhooficial


Nenhum comentário: