2 de julho de 2013

Ex-aluno do CTMDT compõe música sobre manifestações no Brasil

Thiago de Paula
Foto: Reprodução / Facebook
O músico Thiago de Paula, ex-aluno do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT) compôs uma música inspirada na onda de manifestações que o Brasil vive atualmente. Em entrevista ao Mix Gospel Ceará, ele comenta sobre corrupção e desigualdade.

Conheça o músico
Thiago de Paula estudou no CTMDT no período de 2006 e 2007, se formou em “Louvor e Adoração”. Ao término do curso, continuou na casa ministrando aulas de instrumentos de 2008 a 2011. Além disso, atuou como guitarrista no Ministério Intimidade, liderado pela pastora Lylian Abucater.

“Hoje trabalho como produtor musical e músico ‘free lancer’ com atendimento especial aos artistas Israel Salazar (Diante do Trono) e Breno Tonon”, afirma Thiago ao ser indagado sobre seus trabalhos atuais.

Conheça a música
“Paz+amor +Alegria, é de minha autoria e o arranjo musical é meu também”, disse Thiago. O músico observa que o processo de criação da canção iniciou há certo tempo.

“A musica foi criada a um tempo, eu só não havia terminado ela. Com tudo que estamos vivenciando essas semanas foi a inspiração certa para terminá-la”, comentou.

“Já não é de hoje que o mundo vive um caos e esta carente. O que estamos vivendo no Brasil é só um reflexo de algo que todos já não aguentam mais, como a corrupção, imoralidade, desigualdade e a falta da verdade em tudo”.

Confira a canção “Paz+amor +Alegria”


Nenhum comentário: