3 de julho de 2013

Graça Editorial lança livro "Perigosamente Apaixonada"

Foto: Divulgação
A editora Graça Editorial lançou um livro voltado para o público feminino. Em “Perigosamente apaixonada”, Marian Jordan faz um contraste com passagens bíblicas e cenários do cotidiano da mulher cristã com o propósito de renovar a fé e a visão feminina sobre a vida.

De acordo com a autora, a melhor forma de conseguir o brilho de Cristo é por meio de um relacionamento estreito e sincero com Deus.

“O amor é um campo de batalha, principalmente quando se trata do nosso amor por Jesus. Há uma intensa guerra contra ele. Satanás, o inimigo de nossas almas, odeia nosso amor puro e a nossa devoção a Cristo. Ele sempre se empenhará em nos distrair e nos afastar de qualquer coisa que possa aprofundar nosso relacionamento com Ele, pois sabe que uma mulher apaixonada por Ele é perigosamente radiante. Pessoas vencem o medo, mas não o amor. Satanás sabe disso. Melhor ainda, Deus sabe disso! É por isso que Ele nos orientou a amá-Lo acima de tudo”, observa Marian.

O livro apresenta sete passos para a mulher tornar-se radiante na presença do Senhor. Além disso, mostra dois anexos, um sobre a obra de capacitação do Espírito Santo e o outro com temas para discussão em pequenos grupos.

Conheça a autora
Marian Jordan é fundadora dos ministérios Redeemed Girl [Garota Redimida], que ensina mulheres de todas as idades a aplicarem a verdade e as promessas divinas à vida. Ela escreveu os livros Sex and the city uncovered, Wilderness skills for women [Habilidades de sobrevivência na selva para mulheres], e The list [A lista]. Mestre em Teologia pelo Seminário Batista do Sudoeste dos Estados Unidos, a autora ministra para jovens cristãs em todo o mundo e mora em Houston, Texas.


Mix GospelCeará (com informações da Graça Editorial)

Nenhum comentário: