22 de julho de 2013

Thalles Roberto explica: "não subi ao palco porque não tinha som"

Thalles Roberto | Foto: Reprodução
O cantor Thalles Roberto publicou um vídeo, na tarde desta segunda-feira, 22, em sua página oficial do Facebook, onde ele explica sua versão sobre o que aconteceu sobre a polemica do não comparecimento a um show marcado na última quinta-fera, 18, em União dos Palmares (AL).

Thalles afirma que que não se apresentou porque o som não foi liberado por falta de pagamento. “Eu não subi ao palco porque não tinha som, porque o cara do som disse que não iria liberar para a banda subir porque não tinha sido pago”, observou o cantor.

Ainda de acordo com Thalles, outros prestadores de serviço envolvidos com o evento não haviam sido pagos, como os seguranças do local, o hotel e outros. “Mais tarde eles liberaram o som e ele me queimou para livrar a cara dele”, disse Thalles sobre a organização do show.

Entenda a notícia:
O pastor Ivonélio Abraão , organizador do show, subiu ao palco por volta das 23h para explicar ao público o motivo de Thalles roberto não comparecer ao show.  Segundo ele, o cantor não se apresentou por não ter recebido o valor total dos R$65 mil cobrados.

Confira o depoimento de Thalles Roberto:


Nenhum comentário: