22 de julho de 2013

Thalles Roberto não comparece a show por falta de pagamento

Thalles Roberto | Foto: Divulgação
O cantor Thalles Roberto não compareceu a um show marcado em União dos Palmares (AL) na última quinta-feira, 18. Segundo o pastor Ivonélio Abraão, organizador do evento, o motivo seria o não pagamento do valor acordado em R$65 mil, mas apenas um adiantamento de R$42 mil.

Em vídeo publicado no youtube, o pastor sobe ao palco para explicar ao público o motivo do cancelamento do show. “Depois de dois meses de serviço, o camarada (Thalles) não vem, aqui do lado há cinco minutos. Estamos aqui, eu diante de Deus, eu peço perdão a todos vocês, porque os meus 100 mil que foi gasto, eu poderia ter gasto com minha família”, disse o pastor.

O público esperado era de 20 mil pessoas, mas por causa das chuvas apenas cerca de 500 pessoas compareceram ao evento. O pastor ainda afirmou que não teve apoio financeiro da prefeitura e que pagou R$15 mil de passagens aéreas da produção.

Ivonélio Abraão afirmou que o cantor estaria a cinco minutos do local da apresentação, durante a explicação o público começou a chamar Thalles de mercenário.


Outro episódio semelhante aconteceu em Guarulhos quando Thalles não se apresentou por saber que a quantidade de ingressos vendidos não seria suficiente para pagar o restante de seu cachê.

Confira o vídeo onde o pastor Ivonélio Abraão se pronuncia ao público:




Nenhum comentário: