23 de agosto de 2013

Claudia Valente prepara segundo CD e lança clipe inspirado em onda de protestos no Brasil

Claudia Melo e banda | Foto: divulgação
A evangelista Claudia Valente prepara o seu segundo CD, produzido por Wagner Carvalho, o projeto deve ser finalizado ainda no mês de agosto. O álbum segue o estilo louvo e adoração que Claudia utilizou no seu primeiro trabalho, "Nascer de Novo", mas também terão diferenças, como a percussão, cordas e também instrumentos de sopro.  Um tom de música latina aparece logo na primeira faixa de trabalho “Luz na Escuridão”.

Claudia segue com seu projeto de levar para as pessoas a importância do amor de Cristo. Sem se considerar cantora, mas sim uma evangelista, ela afirma que está cumprindo seu chamado. “Meu ramo não é a música. Faço isso cumprindo um chamado do Senhor Jesus. Meu foco é evangelizar. Tudo está debaixo da direção que vem do céu”, diz.

Uma das canções já ganhou um clipe, inspirado na onda de protestos que vive o Brasil. “Um Mundo Melhor” tem direção de vídeo da Lucas Storck Filmes e direção musical da WLC, o vídeo foi gravado no pub Café Etílico, no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro.



Nenhum comentário: