29 de agosto de 2013

Confira entrevista com Elias Torres, proprietário da Barbearia Seu Elias em Belo Horizonte

Elias Torres (Barbearia Seu Elias) | Foto: Reprodução/Facebook
A Rede Super fez uma matéria sobre homens que se cuidam e mostrou na prática por meio de uma entrevista com Elias Torres, proprietário da Barbearia Seu Elias que atualmente faz grande sucesso em Belo Horizonte, atendendo jogadores famosos como Neymar e cantores do meio gospel como Jotta A.

Em entrevista para o Mix Gospel Ceará, Elias afirmou que é importante estar presente nas redes sociais e também revelou o motivo de atender a tantas celebridades.

Confira a entrevista na íntegra:
Mix Gospel Ceará: Há quanto tempo você tem o salão Seu Elias?
Elias Torres: Estou há 14 anos na profissão, mas com a proposta de uma barbearia já tem seis anos. A Barbearia Seu Elias foi inaugurada há dois meses.

MGC: O que lhe motivou a trabalhar com o público masculino?
ET: A falta de profissionais dedicados exclusivamente ao público masculino e devido a grande demanda para um nicho de mercado que está vazio.

MGC: Ainda existe muito preconceito contra o homem que se cuida?
ET: Não, hoje em dia o público masculino está muito exigente e quem não se cuida está ficando de fora.

MGC: Porque tantas celebridades preferem o seu trabalho?
ET: As personalidades que atendo hoje, grande parte são indicações de parceiros e amigos, e porque tenho um ambiente limpo, organizado com profissionais altamente qualificados.

MGC: Como você vê as mídias sociais como meio de divulgação do seu trabalho?
ET: Hoje em dia as redes sociais representam 80% da minha fonte de conquistar novos clientes. Para um cabeleireiro que quer ter sucesso além de se qualificar muito bem ele não pode ficar de fora das redes sociais.



Fonte: Mix Gospel Ceará (entrevista realizada por Karlos Aires)

Nenhum comentário: