6 de agosto de 2013

Fãs de Skillet lançam podcast sobre a banda

Tiago Sousa, apresentador do
"PanheadCAST"
Fãs brasileiros da banda Skillet lançaram na tarde da última quinta-feira, 1, a primeira edição de um podcast voltado para assuntos da banda. O “PanheadCAST” é o primeiro do mundo feito por fãs de Skillet.

De acordo com os organizadores, a “proposta é discutir, de maneira crítica, várias coisas relacionadas à banda Skillet (ou não) e interagir com os fãs brasileiros”.

Em entrevista exclusiva ao Mix Gospel Ceará, Tiago Sousa, um dos integrantes da equipe SkilletBR fala sobre a criação do podcast.
Confira:

Mix Gospel Ceará: Porque criaram o podcast do Skillet?
Tiago Sousa: Sempre achei interessante (e necessárias) as discussões entre fãs de bandas, quadrinhos e outras coisas para que haja uma análise mais crítica das coisas. No caso do Skillet, percebi que não existem fóruns brasileiros, nem grupos que buscam discutir de forma crítica as coisas relacionadas à banda (sonoridade, influencias, erros e acertos). O podcast vem tentar suprir, em partes, essa falta de discussão. Tentamos abordar diversos temas relacionados à banda com o objetivo de fazer com que os fãs criem um pensamento crítico e mais embasado sobre o motivo de gostar da banda.

MGC: Quem são os participantes?
TS: Os apresentadores são eu (Tiago) e o Gerd, que é o outro CDC da página, mas a ideia é que de vez em quando hajam participações especiais de convidados conhecidos nossos (ou membros participativos da nossa página).

MGC: Quando sai o próximo?
TS: Os podcasts irão sair sempre nas quintas-feiras, alternando a semana, uma sim e outra não. A primeira temporada terá 12 episódios.

MGC: Há quanto tempo a página SkilletBR está na ativa?
TS: A página e o site existem desde 2010.

Confira o primeiro “PanheadCAST”:


Nenhum comentário: