1 de agosto de 2013

Tom Veiga fala sobre criação de arte para DVD de André Valadão

Tom Veiga pintou um quadro durante lual com André Valadão em Fortaleza | Foto: Karlos Aires
O artista plástico Tom Veiga é o criador do conceito de arte do novo CD e DVD de André Valadão. Junto com Marcos Castro (Imaginar Design), eles fizeram nascer toda a arte praiana do projeto.

Em entrevista exclusiva para o Mix Gospel Ceará, Tom explica o processo criativo da arte. “É baseado no conceito desse material do André Valadão. Nas músicas, nessa proposta dele de ser algo diferente. E o meu trabalho é no meio surf e essa gravação ser aqui na praia casou perfeito”, comentou.

Tom Veiga pinta quadro durante lual
Foto: Karlos Aires
O artista afirma que as praias de Fortaleza serviram de inspiração para desenvolver a criação do material. “Eu criei as artes me inspirando nessas praias de Fortaleza, usando elementos que eu achei que me chamaram atenção e isso virou matéria prima pra a “Imaginar” com o Marcos Castro liberar a criatividade dele”, explicou.

Veiga também fala sobre a parceria com a “Imaginar Design” representada por Marcos Castro. “Eu fiz uma série de artes, mandei pra Imaginar e é onde a Imaginar está trabalhando, seguindo o conceito que ela tem conveniado ao André Valadão há muito tempo. Então é a minha arte, junto com a arte da imaginar pra fazer o material legal pro André Valadão neste projeto tão especial”, finalizou.



Nenhum comentário: