2 de agosto de 2013

Vinicius Zulato apresenta programa que aborda temas sociais

O programa de Web TV “Spaço Urbano” trata de assuntos da sociedade com uma nova linguagem
 
Foto: Divulgação
O pastor Vinicius Zulato (Igreja Batista da Lagoinha) inaugurou um novo programa no web canal “Spaço TV”, chamado Spaço Urbano. O programa trata de temas relevantes para a sociedade em geral de uma forma informal e não denunciativa. O pastor pretende trazer ao conhecimento das pessoas, informações que podem ser “maquiadas” pela mídia durante a divulgação.

Estreia
Na primeira edição, o programa teve como tema a PL 122, uma proposta polêmica e que poucas pessoas entendem na verdade o que diz o texto. O episódio foi ao ar poucas semanas antes do Brasil iniciar a onda de manifestações. Confira o primeiro episódio: http://migre.me/fvfZo

Outros episódios
Os próximos temas abordados no programa são Educação e Reforma Política. O tema “Educação” será uma série de quatro episódios, sendo dois deles já publicados (professores e família).

O tema “Reforma Política” levanta questionamentos como “você sabe o que voto distrital?”, “você sabe a importância desta reforma?”, “você tem se informado para votar nas urnas?”. Confira a edição sobre Reforma Política: http://migre.me/fvg3e

De acordo com Vinicius Zulato, o programa é uma produção independente. “Vale lembrar que o programa é de produção independente, sem vínculo com nenhuma instituição e não tem como ideal imprimir uma ideologia de pensamento. A nossa proposta é levar quem nos assistir a uma reflexão mais crítica acerca dos assuntos que tratamos”, comenta o pastor.

Conheça a Spaço TV:
Youtube - www.youtube.com/SpacoTv
Twitter - www.twitter.com/spacotv
Telefone - (31) 8257-0000

Confira lista de programas:

Fonte: Mix Gospel Ceará (com informações de Janaina Mangerote)

Nenhum comentário: