27 de setembro de 2013

Confira ministração do pastor Hudson Meira na Lagoinha

Pastor Hudson de Meira | Foto: divulgação
O pastor Hudson Meira, conhecido pelo seu teor humorístico nas pregações, ministrou no “Culto Fé”, da Igreja Batista da Lagoinha sobre o tema “Para arrebentar na vida”. Ele tem pregado em conferências pelo Brasil e também em outros países.

Na Lagoinha, o pastor contou sobre suas experiências e sobre como tem vencido desafios pessoais, além de testemunhar como venceu o complexo de inferioridade. A pregação tem se espalhado em outros canais do YouTube e muitos têm enviado seus testemunhos devido a mensagem ministrada.

Conheça o pastor:
Comunicador nato, há quase dois anos está à frente do “Alta Temperatura” transmitido pela Rede Super de Televisão, segunda, quarta e sexta dentro do programa “De tudo um pouco” e apresenta o programa homônimo na “Rádio Super”, toda terça, às 15h. É autor do livro “Jesus, volte-se para Ele” e co-autor do livro “Alta Temperatura Ano 1”.

Hudson Meira é pastor há 10 anos, atualmente, pastor voluntário da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG. É casado com Priscilla Meira e pais de Emanuel. É formado no Seminário Cristo Para as Nações.

Confira a ministração:

Acompanhe o pastor Hudson Meira:
Site: www.hudsonmeira.com.br
Facebook: facebook.com/hudsonmeiraoficial
Instagram e Twitter: @prhudsonmeira
YouTube: youtube.com/hudsonmeirapr


Fonte: Mix Gospel Ceará (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: