27 de setembro de 2013

[Thalitta Kesya] Grávidos

Foto: reprodução
Você tem um sonho? Foi Deus quem te deu? Você descobre se o sonho que você tem vem de Deus se ele tiver a luz da palavra e se for confirmado através do Espírito Santo...
Quem é o Espírito Santo?

Espírito Santo = Espírito da verdade = consolador. “E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre”;
(João 14.16)
Outro quer dizer da mesma espécie de Jesus.

O Espírito Santo está em nós
Lucas 1.35 parte b diz: “E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra”; – o mesmo espírito que envolveu Maria, nos envolve, está sobre nós, esta dentro de nós, pois nós somos a morada de Deus!

"No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito”. (Efésios 2.22)

Nós temos direito ao Espírito Santo, pois nos foi prometido na palavra, tanto no evangelho de João, quanto em Atos, "mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias”.

Esse espírito gera os sonhos em nós
Esse mesmo Espírito gera em nós a "gravidez" dos sonhos de Deus. Você está grávido de sonhos, você escolhe ter qual tipo de gravidez? A desejada ou a indesejada? As pessoas usam o versículo que diz: “Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviram, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam”. (1 Coríntios 2.9). E esquecem de ler o próximo versículo que nos fala: “Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus”. Então há uma forma de sabermos os sonhos de Deus pra nossas vidas, assim saberemos o que gerar.

E você, já está gerando os sonhos? Porque se estiver, tenho uma excelente noticia para você, lá em deuteronômio 28 diz: “bendito será o fruto do teu ventre, ou seja, os sonhos de Deus gerados em você hão de prosperar”.

Será que estamos preparados para dar a luz, colocando em prática os sonhos de Deus? Se você quer está preparado para isso, você tem duas coisas a fazer, entregar a sua vontade a Ele e buscar através da Palavra a Boa, agradável e perfeita vontade Dele para você!

Através da palavra, não de canções, não de livros, não de teologias, não de pastores, mas da PALAVRA DE DEUS QUE É APTA PRA DISCERNIR EM NÓS AQUILO QUE É DA ALMA E AQUILO QUE É DO ESPÍRITO.

Fiquem na paz de Jesus.

@ThalittaKesya

Nenhum comentário: