16 de outubro de 2013

Confira entrevista com Scott Stevens, co-autor da música “Sick Of It” do Skillet

Scoot Stevens é produtor musical e escritor
Foto: reprodução
A banda Skillet recebeu o prêmio de “Melhor Música Rock do Ano” pelo single “Sick of It” na premiação Dove Awards na última terça-feira, 15. A canção foi escrita por John Cooper (vocalista da banda) e Scott Stevens, produtor musical e escritor.

Em entrevista exclusiva para o Mix Gospel Ceará, Scott revelou de onde surgiu a inspiração para Sick of It.

“A inspiração era que nos estávamos cansados, e os outros também estavam. Eu e John acreditávamos que as pessoas estão genuinamente cansadas de ouvir e ver coisas sobre o que esta errado com o mundo. Então se levanta, abra a boca e mude isso!
Essa ideia parece surreal. O tema me veio a cabeça 5 minutos antes do Cooper chegar em minha casa. E nos trabalhamos em cima dele. Ele sabia exatamente o que fazer com o tema. Ele é incrível. Eu amo aquele cara”, disse o escritor.

Scott também co-escreveu a música “Strike Back” da banda “We as Human”, junto com Justin Cordle (vocalista da banda). Ainda em entrevista, ele respondeu em que se inspirou para criar a música.

“‘Strike back’ foi uma ideia que tive enquanto pensava em bullying. Eu sofri bullying. Apanhava regularmente e minha mãe me disse para eu me defender que isso pararia. E parou... Mas nem sempre. Justin chegou e nos conversamos sobre isso. Ele gostou do tema e também estava cansado disso, então nós nos empenhamos e fizemos uma ótima parceira. Ele é incrivelmente talentoso”, disse Scott.

Entrevista realizada por Karlos Aires (com tradução de Tamara Paiva)

Nenhum comentário: