14 de outubro de 2013

Site de encontros para evangélicos investe em eventos gospel

Foto: Divulgação
Após apoio em pocket shows, concursos musicais e, até mesmo, festivais de música eletrônica, agora o Grupo AmorEmCristo.com divulga a 1ª edição do Festival Nacional de Cinema Cristão.

Com o objetivo de se consolidar no marcado evangélico o site AmorEmCristo.com tem se destacado na área de eventos. Considerado o maior portal de encontros evangélicos do país e da América Latina.

Cinema Cristão
O 1º Festival Nacional de Cinema Cristão, que acontece em outubro, será transmitido ao vivo via programação da TV Boas Novas – uma inovação possibilitada pelo apoio de vários grupos, entre eles, o www.AmorEmCristo.com. Com objetivo de premiar os melhores profissionais em suas categorias, o festival consolidará um espaço de exibição, difusão, premiação e projeção nacional e internacional para o cinema cristão. Este evento é uma ampliação da 1ª Mostra de Cinema Cristão no Brasil, que aconteceu ano passado.

Desde 2008, são produzidas mais de 100 curtas metragens cristãs, com mais de 20 núcleos de produção de longas metragens, sendo esta uma oportunidade para discutir as obras e ampliar o seu alcance.

Foto: Divulgação

Entenda a notícia
O AmorEmCristo.com tem mais de 1,2 milhão de visitas, 30 milhões de page views e mais de 500 mil acessos únicos mensais. Quase três milhões de cadastros podem ser encontrados, e uma página oficial no Facebook com mais de 1,5 milhão de seguidores.

Para a comemoração de tais conquistas, o grupo, que completa uma década este ano, realiza investimentos no cenário cultural gospel – para a alegria de seus seguidores.

Segundo assessoria, o site pretende ampliar seu alcance, solidificando-se como uma das maiores empresas gospel do país. O grupo tem apoiado shows de Gabriela Rocha e Banda Novo Som, Mess Gospel Fest Comunitário e Gospel Night 360º.

Mais informações como inscrições e programação do festival, podem ser conferidas pelo link: http://goo.gl/qfDS1Z


Fonte: Mix Gospel Ceará (com informações da RioPress Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: