19 de setembro de 2014

Filipe Máximo lança seu novo CD em outubro no Rio de Janeiro

Filipe Máximo (Foto: divulgação)
O cantor Filipe Máximo deve lançar seu novo CD intitulado “Amor Sem Igual” no dia 22 de outubro no Rio de Janeiro. O evento conta com a presença do cantor Regis Danese como participação especial.

SOBRE O CD:
“Amor Sem Igual” é o segundo disco do carioca Filipe Máximo que mescla pop rock com o clássico do louvor em letras que ele define como “mensagens de cura interior”.

Em tempos em que o amor está se esfriando o álbum tem a proposta de ser como um refrigério para a alma cansada e um renovo para a vida cotidiana.

O projeto tem composições assinadas por Anderson Freire e Pastor Lucas. O CD traz ainda duas versões das músicas “I Give My self Away” ( Eu Me Rendo a Ti) de William McDowell e “I See The Lord” ( Vejo Senhor) de John Chisun & Don Moen. Além de outras músicas que contam com a participação de Roberta Lima do Grupo Ellas e amigos convidados.

SOBRE O CANTOR
Filipe começou a cantar nos corais da igreja quando tinha seis anos. Ainda adolescente foi um participante ativo de tudo que se referia à música na igreja. Já na fase adulta, após fazer parte de alguns ministérios de louvor, ele se reuniu com amigos e formaram a primeira banda. Mesmo se apresentando em várias denominações eles nunca pensaram em gravar um CD, tinham o foco apenas de evangelizar.

Após ser convidado para gravar o backing vocal do CD do Grupo Ellas e de outros cantores, em 2007, Filipe diz que teve uma confirmação de Deus e gravou o seu primeiro CD “Vem Cear Com o Pai”, tendo como carro chefe a faixa “Vem Cear”. A canção surpreendeu e se consolidou em primeiro lugar entre as mais pedidas durante um mês na Rádio Melodia FM 97.5., (RJ) e na Rádio 107 FM (MG).

E agora em 2014, ele conclui “Amor sem Igual”, produzido por Marquinho Xavier, amigo de longa data de Filipe.


Mix Gospel Ceará | Por: Karlos Aires

Nenhum comentário: