30 de outubro de 2014

"Love Ran Red", novo CD do Chris Tomlin, chega às lojas do Brasil

Imagem: Divulgação
O cantor Chris Tomlin lançou seu mais novo projeto: "Love Ran Red". Um álbum que segue na linha do seu anterior “Burning Lights”. O CD em versão deluxe chega às lojas nesta sexta-feira, dia 31 de outubro, através da CanZion Brasil.

No Brasil, suas composições ganharam versões como "Nosso Deus (Our God)", "Desperta (Awake My Soul)", "Quão Grande É O Meu Deus (How Great Is Our God)", entre outras.

LOVE RAN RED
Imagem: Divulgação
Após o sucesso de seu último álbum "Burning Lights", que também ganhou uma versão em DVD ao vivo no anfiteatro Red Rocks, chega às lojas brasileiras o CD "Love Ran Red (Deluxe Edition)". A partir do dia 31 de outubro, você encontrará a versão deluxe do CD (esta versão vem com mais quatro faixas além das 12 canções da versão simples do álbum).

A primeira canção de "Love Ran Red" divulgada no YouTube foi "Waterfall", que já se aproxima de 500 mil visualizações. Recentemente, foram divulgadas outras várias canções do CD através de vídeos com letras e acordes no canal oficial de Chris Tomlin.

CONHEÇA O CANTOR
Compositor de destaque, Chris Tomlin recebeu o prêmio de "Compositor do Ano" na recente cerimônia da 45ª edição do GMA Dove Awards, em Nashville, Estados Unidos.

Chris serve a igreja Passion City, participa das conferências da Passion por todo o mundo, tem uma lista de singles que alcançaram o primeiro lugar nas rádios cristãs americanas, um GRAMMY®, 20 prêmios Dove Awards, um disco de platina, quatro de ouro e, segundo a revista Time, "é muito provavelmente o compositor de quem se canta mais canções ao redor do mundo".

> Confira a versão acústica de Jesus Loves Me, música que faz parte do CD Love Ran Red.


MIX GOSPEL CEARÁ | Por Karlos Aires

Com informações da comunicação CanZion Brasil

Nenhum comentário: