2 de outubro de 2014

Deixados Para Trás ganha novo título e tem estreia para o Brasil

Cartaz do filme no Brasil
Foto: Divulgação
Os fãs da série "Left Behind" finalmente poderão assistir o remake no Brasil. A novidade é que além dos novos atores, a série dos filmes mudou de nome aqui no Brasil. "O Apocalipse" (O começo do fim) foi o título escolhido. O lançamento do longa está previsto no Brasil para o dia 23 de outubro de 2014, de acordo com o site da Imagem Filmes, distribuidora do filme no país. O projeto tem estreia nos Estados Unidos e Canadá no dia 3 de outubro.

"O Apocalipse" tem duração de 110 minutos e um orçamento de 15 milhões de dólares (informação do site Cine Pop). No elenco, Nicolas Cage interpreta o piloto Rayford Steel. Além de Jordin Sparks (Sparkle), Lea Thompson (que faz Irene Steel, a esposa de Ray), Cassi Thomson (que faz Chloe, a filha de Ray e Irene que anteriormente seria interpretada por Ashley Tisdale) e Nicky Whelan (que faz a comissária de bordo Hattie Durham que futuramente vira secretária de Carpathia). Carpathia, por sua vez não tem parte com este primeiro filme.

O jornalista Cameron “Buck” Williams será interpretado por Chad Michael Murray (One Tree Hill). Pelo trailler já dá pra perceber que ele fará uso de novas tecnologias, visto que a que é citada nos livros não são tão modernas.

A direção é de Vic Armstrong, que já foi diretor secundário de ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, ‘Thor‘ e ‘Salt‘, além de ter sido dublê de Indiana Jones e Superman.

CURIOSIDADE
Para quem não conhece ainda a série, três filmes foram lançados no Brasil em DVD com atuação de Kirk Cameron como Buck. Kirk é conhecido por seu papel em "A prova de fogo".

> Confira o trailer em português




MixGospel Ceará | Por: Karlos Aires

Nenhum comentário: