17 de novembro de 2014

Flight: Ouça o novo single da banda Lifehouse

Foto: Divulgação
Após dois anos sem lançar nada e uma temporada de hiato, a banda Lifehouse lançou nesta segunda-feira, 17, seu mais novo single: Flight.

A música pode ser comparada pelo Itunes e Google Play. Também pode ser ouvida pelo Spotify.

A banda lançou no Youtube um preview do clipe:



CONFIRA A LETRA
I've lost my balance
I fell from the trapeze
This act isn't easy

I've been under water
This storm has been raging
These nights I'm not sleeping
My dreams are now strangers to me

And I need you now
There's too many miles on my bones
I can't carry the weight of the world
No, not on my own

Your eyes are like lighting
Your voice is like water
This place is a desert

I've been walking in circles
I'm screaming for answers
I might fall into pieces
Or maybe I'm finally breaking through

I need you now
There's too many miles on my bones
I can't carry the weight of the world
No, not on my own

No more running, no more hiding
No more hurting, no more crying
No more trouble, no more sighing
No more falling, no more striving
No more heartache, no more fighting
No more fears, only flying

CONFIRA A TRADUÇÃO
Eu perdi meu equilíbrio
Eu cai do trapézio
Este ato não é fácil

Eu estive sob a água
Esta tempestade tem sido travada
Estas noites eu não estou dormindo
Os meus sonhos agora são estranhos para mim

E eu preciso de você agora
Há muitas milhas em meus ossos
Não posso carregar o peso do mundo
Não, não no meu próprio

Seus olhos são como uma luz
Sua voz é como a água
Este lugar é um deserto

Eu tenho andado em círculos
Eu estou gritando por respostas
Eu poderia cair em pedaços
Ou talvez eu finalmente estou rompendo

Eu preciso de você agora
Há muitas milhas em meus ossos
Não posso carregar o peso do mundo
Não, não no meu próprio

Não mais correndo, não mais se escondendo
Não mais sofrendo, não mais chorando
Não mais problemas, não mais suspiros
Não mais cair, não mais se esforçando
Não há mais mágoa, não mais luta
Não há mais medos, só voando

NOTA: Queremos aproveitar esta publicação para indicar uma ótima página sobre a banda Lifehouse, sempre muito bem atualizada, o Lifehoue-Brasil.Net. Curtam e fiquem por dentro de tudo sobre a banda.


Mix Gospel Ceará | Por: Karlos Aires

Nenhum comentário: