7 de abril de 2015

Anayle Sullivan entra para o cast da Sony Music Gospel

Anayle Sullivan na sede da Sony Music Gospel
Foto: Divulgação
A cantora Anayle Sullivan é a mais nova integrante do cast artístico da Sony Music gospel. No último dia 27, ela e seu produtor musical e marido, Michael Sullivan, se reuniram com o diretor executivo da gravadora, Maurício Soares, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.

Anayle que está finalizando o seu primeiro CD com lançamento previsto para maio conversou com Maurício sobre as fotos escolhidas para a capa do disco e assinou a famosa guitarra autografada por artistas da Sony.

Segundo Mauricio Soares, Anayle traz uma sonoridade bastante diferenciada. "Com bases modernas encontramos uma proposta sofisticada e de qualidade, com um pop-adoração diferenciado sob a supervisão de um ícone da música brasileira", afirmou.

Anayle Sullivan assina guitarra
Foto: Divulgação
SOBRE A DIREÇÃO E PRODUÇÃO MUSICAL
Michael Sullivan é recordista do Guiness Book com 600 músicas entre as 100 mais executadas no Brasil e América Latina, e autor de 1400 composições gravadas. Ele é também o diretor de repertório do disco. De acordo com Sullivan, "o gênero do disco é NEO gospel, é a boa nova de Deus".

Todas as canções são assinadas por Michael Sullivan e Anayle Sullivan. Destaque para dois duetos especiais, um na faixa "Natureza de Deus" com o Pregador Luo atuando como cantor e parceiro de composição dos Sullivan's, e o outro para o blues "Socorro Deus", onde Anayle e Sullivan cantam juntos e traduzem toda a ligação divina e afinidade musical.

SOBRE MICHAEL SULLIVAN
Michael Sullivan se converteu ao evangelho de Jesus há 18 anos e foi batizado nas águas em 2000, pelo bispo Marcelo Crivella. Na ocasião, Sullivan produziu o primeiro disco de Crivella, e depois outros vários outros.


Mix Gospel Ceará (com informações da assessoria de imprensa)

Nenhum comentário: