14 de maio de 2015

Diante do Trono e Gateway Worship farão congresso de louvor na IBL

Foto: divulgação
Neste ano, a Igreja Batista da Lagoinha (BH) sediará mais um Congresso de Louvor. Dessa vez, uma parceria entre o Diante do Trono e a Gateway Worship. O evento acontecerá nos dias 4 e 5 de setembro e as inscrições já estão abertas. Para isso, o congressista precisa acessar o site do congresso, fazer sua inscrição e pagar um boleto no valor de R$100. A inscrição só conta como válida após o pagamento.

Segundo Ana Paula Valadão, o motivo de um novo congresso é o ensino mais específico na adoração. “Apesar de nos dedicarmos à adoração com música em todos os nossos Congressos não pudemos mais enfatizar o ensino específico para esse ministério. Músicos, arranjadores, cantores, compositores, líderes de louvor, dançarinos, artistas em geral, precisam ser treinados e encorajados. Há algum tempo comecei a discernir essa lacuna. Foi então que nasceu a parceria entre o Diante do Trono e a Igreja Gateway de Dallas, nos Estados Unidos. Juntos trazemos ao Brasil um Congresso para ensinar especialmente aos músicos, cantores, dançarinos, artistas, em adoração”, conta.

Foto: Lagoinha.com 
OFICINAS E PRELETORES
Prática em Grupo (banda DT e sob a liderança de Jarley Brandão)
Composição (Ana Paula Valadão)
Dança (Isa Coimbra e o ministério DNA - Dança da Noiva Apaixonada)
Artes Técnicas
Canto
Coral
Artes Plásticas
Produção Musical
Também está confirmada a presença deRobert Quintana, Lamar Boshman, Zach Neese e Sion Alford da Gateway Worship.

PRA SEMPRE TEU
No dia 01/09 (terça-feira), acontecerá a gravação ao vivo do CD “Pra Sempre Teu”, com a presença de diversos cantores brasileiros, convidados da Gateway para esse projeto.

Com informações da Assessoria Diante do Trono

Nenhum comentário: