19 de maio de 2015

Shows da banda Skillet em São Paulo e Curitiba tem nova classificação etária

Foto: Divulgadão
Os fãs da banda Skillet têm motivos pra comemorar. A classificação etária para os shows nas cidades de Curitiba (23 de outubro) e em São Paulo (24 de outubro) foi reduzida. Adolescentes de 16 e 17 anos poderão ir aos shows desacompanhados. Pessoas abaixo de 16 anos vão precisar preencher uma autorização para que um adulto, com mais de 21 anos, possa acompanhar o menor como responsável.

Após receber muitos pedidos, a produtora 8X8 LIVE, responsável pela vinda da banda ao Brasil, conseguiu negociar juntos aos órgãos responsáveis a redução da classificação etária, que beneficia principalmente o público adolescente. Desde o anúncio da turnê de Skillet no Brasil a organização dos shows tem recebido uma resposta muito positiva do público, prova disso é que Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, cidades por onde a tour vai passar, já estão com o primeiro lote de ingressos esgotados.

EXPECTATIVAS
A vinda da Skillet está movimentando os fã-clubes da banda espalhados pelo Brasil, que já organizam caravanas que sairão de diversas cidades para os locais onde acontecerão os shows. Com a notícia da nova classificação, uma parcela do púbico que lamentava não poder ir aos shows agora também vai poder conferir a passagem da banda no país.

REDES SOCIAIS
Um grande movimento também acontece nas redes sociais, com seguidores da banda se comunicando nos perfis oficiais e nos eventos criados nas fanpages para troca de informações e mensagens, que mostram a expectativa e a ansiedade do público em relação a turnê.

Foto: Divulgação
SOBRE A BANDA
Original do Tennesse (EUA) e considerada a maior banda de hard rock cristão da atualidade, Skillet desembarca pela segunda vez no Brasil, agora com a RISE TOUR, para realizar shows em: Belo Horizonte (17 de outubro), Rio de Janeiro (18 de outubro), Porto Alegre (21 de outubro), Curitiba (23 de outubro) e São Paulo (24 de outubro).

INGRESSOS
A venda de ingressos prossegue nos diversos pontos de vendas como lojas, postos de gasolina, shoppings e nos locais onde os shows acontecerão. Também é possível comprar através dos sites Ticket Brasil e Ingresso.com.

Confira a apresentação da na banda em 2013 em Recife gravado pelo blog     Mix Gospel Ceará:


Com informações da Agência Petra

Nenhum comentário: