25 de junho de 2015

Ygor Siqueira lança a 360WayUp com a missão de impulsionar o cinema cristão no Brasil

Ygor Siqueira, CEO da 360Wayup
Foto: divulgação
O crescimento do “Cinema Cristão” no Brasil é cada vez mais visível. Se antes, filmes de cunho religioso não tinham espaço nas salas de cinema do Brasil, hoje essas obras levam um número bastante considerável para as poltronas. Nesta evolução, um nome se destaca: Ygor Siqueira.

Foto: Divulgação
O jovem foi responsável pela criação da Graça Filmes, referência no mercado cinematográfico nacional por deter o maior catálogo de filmes cristãos voltados para a família. Agora, o curitibano de 34 anos, apresenta a 360WayUp, uma empresa que visa a ampliação do mercado audiovisual cristão no Brasil, oferecendo serviços de assessoria e consultoria para projetos audiovisuais.

Com o slogan “Produzindo Ideias, Realizando Sonhos”, a 360 traz um diferencial ao mercado que é saber e ter experiência em se comunicar com os cristãos, principal público-alvo. “Nosso objetivo é ser o canal estratégico para viabilizar projetos audiovisuais e ser o elo de confiança entre ministérios, líderes, produtores, distribuidores e empresários. Acredito que fui chamado por Deus para trabalhar com o cinema cristão”, declarou Ygor Siqueira, CEO da 360WayUp.

Para que o objetivo da empresa seja alcançado, Ygor tem ao seu lado uma equipe de profissionais que possuem em seu portfólio várias produções de peças teatrais e longas metragens, centenas de layouts, comerciais, vídeos e vinhetas publicitárias. Aliado a isso, o CEO foi responsável pela distribuição de três títulos que levaram mais de meio milhão de espectadores para as salas de cinema – Três Histórias, Um Destino (2012), Deus Não Está Morto (2014) e Questão de Escolha (2014).

Com toda essa experiência e habilidade em prever as tendências no mercado de cinema, a 360WayUp já anuncia uma parceria firmada com a California Filmes, uma das principais distribuidoras no país e, juntos, irão lançar a nova produção dos mesmos responsáveis pelo sucesso Deus Não Está Morto nos cinemas brasileiros a partir do segundo semestre deste ano.



Com informações da 360WayUp

Nenhum comentário: