25 de junho de 2015

“Você Acredita?” é o primeiro projeto da 360WayUp para os cinemas brasileiros

Foto: Divulgação
Em parceria com a California Filmes, a empresa irá distribuir o nova produção dos mesmos criadores de “Deus Não Está Morto” e lança campanha de mobilização.

Em fevereiro de 2015, a imagem de 21 cristãos trajando roupões laranjas e andando em fila para serem decapitados por militantes do Estado Islâmico na Líbia, localizada no Oriente Médio, chocou o mundo, que passou a se perguntar quem eram essas pessoas e o que fizeram para tamanha punição. Eles passaram a ser conhecidos como o “Povo da Cruz” e é em um momento tão propício que a 360WayUp e a California Filmes se uniram para trazer ao Brasil o filme Você Acredita? (Do You Believe?), com estreia marcada para o dia 03 de setembro de 2015. O drama dirigido por Jonathan M. Gunn e roteiro de Chuck Konzelman e Cary Solomon questiona o real significado da cruz não apenas na história do cristianismo, mas na história da humanidade.

Dos mesmos produtores do sucesso Deus Não Está Morto, que levou mais de 290 mil pessoas aos cinemas nacionais em 2014 e trouxe à tona a velha discussão entre ciência e fé quanto à existência de Deus, Você Acredita? reúne um elenco de rostos já conhecidos da sétima arte como Sean Astin (“Os Goonies”, “O Senhor dos Anéis”, “Amor Incondicional” e a série “The Strain”), Alexa PenaVega (uma das protagonistas da franquia “Pequenos Espiões”), Andrea Logan White (“Mamãe – Operação Balada”, “Encontro de Casais” e “Por que eu, Senhor?”) e a vencedora do Oscar, Mira Sorvino (“Poderosa Afrodite” e “Falling Skies”).

SOBRE O FILME
O filme conta a história de 12 pessoas, seguindo caminhos diferentes, que têm suas vidas interceptadas de forma inesperada e irão descobrir o poder que há na cruz de Cristo.


CAMPANHA
Como forma de mobilizar as pessoas a atentarem para a importância do tema proposto pelo projeto e começar a aquecer a divulgação do mesmo nas redes sociais, a 360WayUp lançou a campanha #EuAcreditoNaCruz que já tem tido apoio de alguns internautas. Você também pode participar dessa campanha de mobilização postando uma foto em seu Instagram, Twitter, Facebook, Snapchat ou outra rede social usando a hashtag.

De acordo com a sinopse do filme “Uma crença verdadeira sempre requer ação e nessa trajetória, todos serão impactados de maneira que só Deus pode orquestrar”. Os cristãos egípcios foram tão impactados com a crença no poder de salvação da cruz de Cristo que deram suas vidas em prol da propagação do Reino. Eles acreditavam na cruz! E você: acredita na cruz? E se acredita, o que fará com isso?

Com informações da assessoria 360WayUp

Nenhum comentário: