24 de agosto de 2015

Confira entrevista de Thiago Holanda e Danilo Montero na Europa

Foto: Divulgação
O cantor carioca Thiago Holanda, concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio Dynamis, em Madrid, na Espanha, no dia 15 de junho (2015), sobre o lançamento de seu videoclipe, “Descerá Sobre Ti’”, uma nova versão em bossa nova do clássico que marcou a história da Igreja brasileira nos anos 90. A canção faz parte do repertório de seu novo CD , “Reencontro”, lançado em março deste ano.

A entrevista foi transmitida ao vivo para toda a Espanha e também para outros países da Europa, como França, Alemanha, Portugal, Reino Unido e Holanda, para o México na América Central e para a Venezuela na América Latina, por meio de outras estações de rádio afiliadas.

Foto: Divulgação
Thiago convidou para a entrevista, o cantor internacional Danilo Montero, que fez parte da gravação do disco, em uma participação especial na música “De glória em glória Te vejo”. Danilo é o atual pastor da comunidade hispânica da Lakewood Church, em Houston/Tx, a maior igreja evangélica dos Estados Unidos.

O disco ‘Reencontro’ possui um som e um ‘sabor’ muito particular. E em minha opinião, não é da esfera comum. Ele traz algo que lhe faz pensar e lhe impulsiona a falar com Deus e refletir sobre sua fé”, disse Danilo Montero. “Aceitei o convite do Thiago para fazer parte deste projeto, pela boa amizade que nos une, pela conexão que estamos reafirmando entre o Brasil e a América Latina e pela possibilidade de resgatar joias musicais do passado e olhar para o futuro com um novo sabor e um novo coração”, complementou.

A entrevista foi dirigida pelo pastor e locutor Luis Panduro e teve como chamada principal o tema “A relação entre a Igreja e o Espírito Santo nos dias atuais”, com a apresentação de flashes da música “Descerá Sobre Ti”.

Thiago e Danilo compartilharam suas experiências e suas considerações sobre a influência do Espírito Santo em outras eras da Igreja, destacando a necessidade de uma nova reflexão sobre a pessoa do Espírito Santo e sua manifestação nesta geração.

Deus quer encontrar com seus filhos de uma maneira real, quando lhe adoramos e o buscamos a sós. O Espírito Santo é a pessoa que torna isso possível. É Ele quem nos conduz, nos guia e nos convence quando estamos em um caminho equivocado. Não é possível entender a vida sem esta experiência, não só com o conhecimento da Palavra de Deus, mas também com a pessoa que nos deu esta Palavra”, destacou Danilo.

Indagado sobre como a Igreja da geração atual tem lidado com a presença do Espírito Santo, Thiago destacou: “Muito me impacta um versículo da carta aos Romanos que diz que ‘[...] a criação geme pela manifestação dos Filhos de Deus [...]’. Hoje, existem muitos ministérios traçando estratégias de crescimento numérico e me angustia saber que o tema ‘Espírito Santo’ não está tão presente nas pregações e nestas estratégias de crescimento. Meu objetivo em trazer à atualidade o clássico ‘Descerá Sobre Ti’ é provocar no povo de Deus uma nova reflexão sobre a nossa relação com o Espírito Santo e sobre a necessidade urgente de sermos cheios Dele, para manifestarmos sua glória e seu poder à uma criação que clama e geme por isso.”

Ouça a entrevista completa:


Confira o videoclipe de "Descerá Sobre Ti"



SIGA THIAGO HOLANDA
Twitter: www.thiago_holanda
Facebook: www.facebook.com/thiagodecastroholanda

Com informações da assessoria de imprensa

MIX GOSPEL CEARÁ

Nenhum comentário: