28 de agosto de 2015

Sociedade Bíblica do Brasil lança coletânea "chá das mulheres"

Foto: Reprodução
A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) lançará neste sábado (29), na Igreja Assembleia de Deus Cidade Nova (RJ), uma coletânea que reúne o melhor do louvor e adoração. O álbum tem produção musical do maestro Lito Figueroa. Além disso, o disco conta com vozes como Eliana Ovalle, Fátima de Souza, Glaucia Leite, Ivana Viana, Janete Bandez, Luci de Sá, Luciene Camargo, Patricia Andrade, Renata Martins, Zenir Nevez, cada uma delas participando com uma canção e Sylvia Jane Crivella, que realiza uma belíssima oração no encerramento do disco.

O CHÁ
Tudo começou com uma idealização do pastor Marcos Batista, coordenador de desenvolvimento Institucional da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), de criar um espaço que seria voltado para as mulheres. Foi quando convidou a atriz e apresentadora Eliana Ovalle para estar à frente do chá das mulheres no Centro Cultural da Bíblia (RJ). Assim, teve inicio em abril de 2009 o primeiro Chá das Mulheres na SBB, sempre realizado na última quinta-feira do mês.

Na ocasião, Eliana convidou sua amiga, a escritora e missionária Sylvia Jane Crivella para ser a palestrante do primeiro chá. Várias cantoras de muito talento frequentam o evento e tem a oportunidade de louvar a Deus, algumas delas se tornaram frequentadoras assíduas. Foi aí que Eliana pensou em uma forma de abençoar cada uma delas, visto que já fazia isso em seu programa “Antes e Depois”, na CNT. E a ideia foi gravar uma coletânea, um CD do Chá das Mulheres na SBB.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
Sylvia Jane Crivella
Foto: Divulgação

Jane afirma que se sente privilegiada por ter sido convidada a orar em uma das faixas do disco. “Este CD é uma grande oportunidade para todas as integrantes. Ter a chancela da SBB é um privilégio, uma honra. Eliana sempre deu oportunidade a cantores gospel. A minha humilde participação no CD é fazendo o que mais gosto: orar! Creio no poder da oração e meu desejo é que todos sejam abençoados com as canções deste trabalho”, diz.

Eliana também se mostra muito honrada. “É uma grande honra participar do CD, fruto do Ministério Chá das Mulheres na SBB, instituição que tanto admiro e respeito”, afirmou.

SERVIÇO
Lançamento do CD Coletânea do Chá de Mulheres da SBB
Data: 29 de agosto (sábado)
Horário: 19h.

Endereço: Travessa Daniel Ribeiro, 13, Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ

Com Informações de Comentário e Arte Assessoria

Nenhum comentário: