3 de setembro de 2015

Filme "Você Acredita?" estreia hoje em 170 salas do Brasil

Foto: Divulgação
Estreia hoje (3) em 170 salas de cinema por todo Brasil o filme "Você Acredita?". Dos mesmos criadores de "Deus Não Está Morto", o filme aborda o valor do sacrifício de Jesus na cruz e a fé. O longa é o projeto cristão mais aclamado de todos os tempos, tendo mais salas disponibilizadas do que qualquer outra produção cristã.

EM FORTALEZA
Na capital cearense, o longa será exibido em quatro shoppings. O Shopping Iguatemi, RioMar Shopping, Shopping Parangaba e North Shopping Fortaleza.

DEPOIMENTOS
Em entrevista cedida durante a pré-estreia do filme em Fortaleza, o pastor Abe Uber, da Igreja da Paz, afirmou que o projeto encoraja as pessoas a falarem de sua fé. "Esse filme é fenomenal. Eu realmente gostei demais, não só porque ele encoraja a pessoa na sua fé, mas ele também é muito bem produzido, além de encorajar as pessoas de falarem abertamente de Jesus".

Um fato curioso que aconteceu neste dia foi a conversão da filha do pastor Everaldo Silva da Comunidade Cristã Logos. “O filme é totalmente evangelístico, leva a gente a compreender o que é fé, milagres, obras. Uma grande ferramenta evangelística, tanto que minha filha que hoje tem 11 anos falou que queria aceita a Jesus. Hoje minha filha aceitou a Jesus confessando a Cristo", disse ao sair da sala de cinema do Shopping Iguatemi.

Pastor Everaldo Silva, da Comunidade Cristã Logos e sua família na pré-estreia do filme Você Acredita?
Foto: Karlos Aires


O Pastor Paixão, presidente da Ordem de Ministros e Pastores Evangélicos do Ceará (ORMECE), comentou sobre o foco do longa. “O filme é excelente, são várias mensagens e todas elas tem o foco do poder da palavra de Deus para resgatar vidas. É uma ferramenta fortíssima para resgatar almas”, comentou.

Pastor Paixão, presidente da ORMECE fala aos convidados da Pré-estreia do filme Você Acredita? em Fortaleza
Foto: Karlos Aires


O prefeito da cidade de Pacajus, Marcos Paixão, acredita que o filme impacta também aqueles que não são crentes em Jesus. “É um filme abençoado, que impacta todas as pessoas, até mesmo quem não é crente e não conhece o poder da cruz. E também o povo de Deus pra renovar a fé, fortalecer o amor entre os irmãos. Sem duvida vale a pena assistir.

Marcos Paixão, prefeito da cidade de Pacajus.
Foto: Karlos Aires


Confira o Mapa de Exibição e saiba onde assistir na sua cidade clicando aqui.

Por: Karlos Aires

Nenhum comentário: