17 de setembro de 2015

Michael W. Smith fala sobre sua participação no filme 90 Minutos no Céu

Foto: reprodução
O cantor Michael W. Smith falou sobre sua participação no filme "90 minutos no céu". Em um vídeo publicado no Youtube, ele comenta sobre seu engajamento no longa. "Eu estou bastante envolvido no filme 90 Minutos no Céu. Não só como ator, mas como parte do time desse filme. Eu fiz isso porque amo essa história", disse.

"Eu acho extraordinário como alguém que literalmente morre numa tragédia de carro e volta à vida com um grande desafio para o restante de sua vida. Eu acredito que esse filme vai te inspirar, por isso, não perca", finalizou o Smith.

CONFIRA O VÍDEO



A HISTÓRIA
O filme conta a polêmica história do pastor Don Piper que sofreu um acidente de carro em 1989 e segundo os paramédicos ele estava morto. Um pastor amigo passou pelo local do acidente, orou por ele e Piper voltou à vida. A história foi contada no livro "90 Minutos no Céu" que foi lançado em 2004 nos Estados Unidos e gerou grande polêmica. O motivo? Piper foi durante anos membro da tradicional Convenção Batista do Sul. Quando começou a relatar a sua experiência, acabou sendo rejeitado e criticado por muitos. Por isso, acabou saindo do pastorado e denominação e começou a viajar o mundo contando seu testemunho.

NO BRASIL
Sua história ganhou um contra-argumento no Brasil. O pastor Jader Borges Filho lançou um livro chamado “Este Homem não Esteve 90 Minutos no Céu”, onde procura argumentar que a história de Don Piper não estaria de acordo com a Bíblia.

NOS CINEMAS
A estreia do filme se deu no dia 11 de setembro em 800 salas de cinemas em todos os EUA. O longa tem direção de  Michael Polish, além de ser estrelado Kate Bosworth (Superman) e Hayden Christensen (Star Wars). É a estreia da produtora cristã Family Christian Entertainment.

ASSISTA O TRAILER

LEIA TAMBÉM

Com informações do site Cine Cristão.

Nenhum comentário: