28 de outubro de 2015

Eli Soares lança primeiro teaser do DVD “Luz do mundo”

Eli soares | Foto: divulgação
Com o objetivo de apresentar ao público parte do conteúdo presente em seu novo projeto, o cantor Eli Soares lançou o teaser do DVD “Luz do mundo”, no último dia 26 de outubro, em suas redes sociais.  A chamada foi dirigida pelo produtor Alex Passos, que pretendeu cativar os apreciadores do cantor, exibindo um pouco do que aconteceu na noite da gravação. Até o lançamento do DVD, mais dois teasers serão divulgados.

Junto ao lançamento em suas redes sociais, o cantor incluiu a descrição “Um dia marcado pela glória de Deus”, também usou as tags ‪#‎Lançamento#‎Teaser‪ #‎DVDLuzDoMundo #UniversalMusicChristianGroup, e estimulou: “Compartilhem, galera!” O vídeo já possui, aproximadamente, 1.300 curtidas.

“Luz do mundo”, que é o primeiro DVD da carreira de Eli Soares, foi gravado no dia 22 de agosto, na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), presidida pelo pastor Silas Malafaia, localizada no bairro da Penha, Rio de Janeiro. A noite contou com uma superprodução de cenário, técnica, luzes e som. Toda a gravação foi realizada em sistema 24P, e com mais de 11 câmeras espalhadas no local.

O cantor se mostrou feliz pela execução do projeto. “A gravação do DVD foi a realização de vários sonhos, de várias promessas de Deus para a minha vida”, disse. Eli Soares afirmou, ainda, que não tinha argumento, frase ou palavra que pudesse definir a alegria que sentiu ao estar no Rio de Janeiro gravando este projeto.

CONFIRA O TEASER
 Teaser DVD Eli Soares
Clique na imagem para assistir o teaser | Foto: reprodução

INTERATIVIDADE
Ativo nas redes sociais, Eli Soares acompanhou vídeos feitos na noite da gravação do DVD pelos seus seguidores, e declarou: “Em alguns vídeos curtos que estou vendo a galera postar no Instagram, já sinto uma porção gigantesca da glória de Deus”, e completou: “Estou muito ansioso para ver e ouvir este meu primeiro projeto em DVD. Quero vê-lo pronto logo”.

CONTEÚDO
Com 18 faixas, o DVD é composto pelas canções: “Minha oração”, “Casa de Deus”, “Eu sou”, “Os anjos te louvam”, “Crente que ora”, “Rocha”, “Amor de pai”, “Meu amanhã”, “Me ajude a melhorar”, “Obrigado”, “Lembranças”, “Deus está aqui”, “Melhor lugar do mundo”, “Mais que o mundo”, “Morada”, “Onipotente”, “Me deixa te sentir”, “Graça”, e “Tudo que eu sou”.

O lançamento do DVD está previsto para o primeiro trimestre de 2016, pela gravadora Universal Music Christian Group.


CONFIRA OS BASTIDORES DA GRAVAÇÃO


Por: Débora Anne

Nenhum comentário: