12 de novembro de 2015

Anayle Sullivan surpreende com primeiro CD lançado pela Sony Music

Foto: divulgação
A cantora Anayle Sullivan tem chamado atenção com suas primeiras músicas de trabalho, “O Que é Seu Mundo” e “Socorro Deus”. Prestes a lançar seu primeiro CD pela Sony Music, os dois singles estão sendo executados em rádios de todo o Brasil. Nas redes de rádios Feliz FM, Sara Brasil FM, Rádio Paz FM, Rádio Natureza FM, Record AM, entre outras.

Anayle conquistou números expressivos, seu trabalho está entre os 20 mais executados no país, chegando a terceiro e quarto lugar em Brasília e Santa Catarina. O clipe de “O Que é Seu Mundo?” lançado na Vevo há dois meses ultrapassou a marca de 152.000 mil visualizações. Na última semana ela esteve na Gospel Fair, (GO),a maior feira de produtos gospel do Centro-Oeste. Além de atender a mídia, ela se apresentou em um pocket show.

Em seguida esteve em Canela (RS) na Festa da Música, tradicional evento que reúne os maiores nomes da música brasileira, onde cantou para milhares de pessoas ao lado do marido, Michael Sullivan. Passos significantes e o carinho do público tem deixado Anayle bastante feliz, para ela é uma grande alegria ver tudo isso. “Meu existir, meus passos, minha voz são de pura gratidão ao Senhor Jesus. Isso me faz pensar na passagem de Efésios, capítulo 3, versículo 20.

‘Ora aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que opera em nós’. Ele tem colocado homens e mulheres de Deus em nosso caminho para nos abençoar. Até aqui nos ajudou o Senhor e este é só o começo. Quero levar aos quatro cantos do mundo a boa nova”, diz a jovem artista que tem mostrado talento e amor pelo que faz.

Confira o clipe O Que é Seu Mundo?

Por: Gisele Alves (Assessoria de Imprensa)

MIX GOSPEL CEARÁ

Nenhum comentário: