17 de novembro de 2015

Quarto de Guerra terá estreia no Brasil no dia 3 de dezembro

Foto: divulgação
Mais um filme cristão será ser exibido nas telas de cinema do Brasil. Depois do sucesso de “Você Acredita?”, o longa Quarto de Guerra terá estreia nacional no dia três de dezembro na rede Cinépolis. Fortaleza é uma das cidades onde o projeto será exibido.

Distribuído no Brasil pela Canzion Films, o filme apresenta números de sucesso por sua estreia no exterior, com mais de 6 milhões de espectadores nos EUA. Está será a próxima produção cristã a chegar ao circuito cinematográfico brasileiro. O longa é dos irmãos Kendrick, os mesmos criadores de Desafiando Gigantes, À Prova de Fogo e Corajosos, cujas produções somam um público com mais de 12 milhões de pessoas alcançadas no cinema norte-americano.

Além disso, segundo o ranking do site Box Office Mojo, Quarto de Guerra, superou sucessos consagrados no país, como Deus Não Está Morto e Você Acredita?, sendo um dos filmes mais assistidos do gênero nos EUA. Agora é a vez do Brasil.

Alex Kendrick: ator e diretor do filme. Foto: divulgação.
O crescimento do cinema cristão tem surpreendido Hollywood e mudado a forma de olhar os filmes sobre a temática fé.  Segundo Alex Kendrick, no início do seu ministério, um estudo apontava que filmes e programas de TV influenciavam muito mais as pessoas do que a igreja. Então, o desejo de fazer filmes com valores cristãos cresceu pelo impacto que esses projetos podem ter na vida dos espectadores. "Pense nisso... Todos nós precisamos ser lembrados daquilo em que acreditamos e defendemos", disse Stephen Kendrick, produtor e coautor.

ELENCO
Para retratar essa história, um elenco incrível foi formado. Com atuação de T. C. Stallings (Corajosos), Alex Kendrick (Mamãe Operação Balada, Corajosos e Desafiando Gigantes), Karen Abercrombie (Meu Nome é Paulo), incluindo a autora de livros cristãos e conferencista internacional Priscilla Shirer. Além do comediante Michael Jr. e da jovem atriz Alena Pitts, o longa conta com a participação especial da renomada palestrante Beth Moore.

ENREDO
O longa conta a história de Tony (T. C. Satllings) e Elizabeth Jordan (Priscilla Shirer), um casal que vive em conflitos, até que a senhora Clara (Karen Abercrombie), uma nova cliente de Elizabeth, a desafia a guerrear pela sua família. Por meio da oração, Elizabeth permite que Deus batalhe por seu lar. Enquanto ela inicia seu quarto de guerra, Tony vivencia lutas internas, confirmando o que diz a senhora Clara, que as vitórias não se conquistam ao acaso.

ASSISTA O TRAILER

COMPARTILHE E DIVULGUE
A proposta do filme Quarto de Guerra é desafiar você a utilizar a oração, uma arma tão poderosa, para combater o bom combate em todas as áreas da sua vida, como está escrito em 2 Timóteo 4:7. Então, compartilhe com todas as pessoas que conhece as seguintes hashtags: #QuartoDeGuerra, #3DezembroNosCinemas e #OraçãoArmaPoderosa.

Com informações da Assessoria de Imprensa 360 WayUp


Nenhum comentário: