3 de dezembro de 2015

Filme cristão Quarto de Guerra estreia hoje no Brasil

Foto: divulgação
O filme Quarto de Guerra estreia hoje (3) em 46 salas de cinemas no Brasil. O longa é dos mesmos produtores e criadores dos famosos Desafiando Gigantes, À Prova de Fogo e Corajosos. A distribuição do projeto no Brasil ficou por conta da Canzión Films, empresa fundada pelo cantor Marcos Witt em 1987.
Quarto de Guerra já alcançou mais de 2 milhões de pessoas no Facebook, além disso, tem movimentado uma campanha de oração pela família brasileira que envolveu aproximadamente 115 mil pessoas que compartilharam seus locais de oração nas mídias sociais.

Estreia em Fortaleza
Na capital cearense o longa será exibido no RioMar Shopping (Horários: 14:30, 17:10, 19:45, 22:15) e também no North Shopping Jóquei (Horários: 14:00 e 19:00), que criou um evento no Facebook. O blog Mix Gospel Ceará indica que você, caro leitor, clique em participar no evento e assim, mostrar seu engajamento com o filme. Quanto mais pessoas assistirem, mais os filmes cristãos terão abertura nos cinemas do Brasil. Para conferir o evento na rede social, clique aqui.

Reservas para grupos
O longa abriu ao público a possibilidade de fazer reservas de salas de exibição para grupos, com valores especiais. Os interessados devem entrar em contato diretamente com o gerente do cinema local onde o filme está sendo exibido.

Confira aqui as salas de cinema que irão receber o filme Quarto de Guerra

Imagem: Divulgação


Confira o trailer do filme


Acompanhe nossa cobertura


Por: Karlos Aires

Nenhum comentário: