12 de janeiro de 2016

"Estudar a palavra de Deus tem a ver com se envolver com esse Deus a quem dizemos amar", afirma Leonardo Golçalves

Leonardo Golçalves (cantor) e Karlos Aires (repórter). Foto: Cibele Gomes.
“A casa construída sobre a rocha é a casa construída sobre uma teologia saudável, porque se a teologia for torta, quando vier a tempestade, quando vier as dúvidas e as dificuldades a gente não resiste”, foi o que disse o cantor Leonardo Gonçalves em entrevista para o blog Mix Gospel Ceará durante sua passagem pela ExpoEvangélica 2015 em Fortaleza (CE).

Questionado sobre suas publicações em sua Fanpage oficial que envolvem teologia, o cantor afirma que “estudar a palavra de Deus tem a ver com se envolver com esse Deus a quem dizemos amar”.

Ainda de acordo com o Leonardo, é preciso filtrar os vários conteúdos publicados na web. “Deus deu dom a todos os seres humanos, de inteligência. Não é o seu pastor só, quem tem cérebro não. Deus deu um cérebro pra você também. E ele quer se comunicar com você através desse cérebro”, responde.

Leonardo ainda diz que precisamos basear nossa fé em Cristo. “Não podemos acreditar em qualquer coisa. Temos que acreditar e basear nossa fé na palavra de Deus”, afirmou.


Assista a entrevista completa clicando no vídeo abaixo


Confira outras entrevistas clicando aqui.

Por: Karlos Aires

Nenhum comentário: